sábado, 1 de agosto de 2009

Hey Mr. DJ put a record on!

O Guia hoje tá todo musical (ai que felicidade! Hahahahaha).
Começando: os testes do Twitter estão bombando! Quem nunca fez um daquele que marque o seu primeiro X. Eu, como seeeempre fui fã de testes, trouxe a dica de um (que junta essas coisinhas inúteis com música): What's the soundtrack of your life? Pra mim, deu Jonas Brothers (hahahahahahha..sem comentários) e Lily Allen (porque será?). Vê lá qual é a sua e me conta depois!

Já esse site é da banda Ecos Falsos. Eu particularmente só conhecia de nome, mas fiquei sabendo por aí do clipe "revolucionário" (essa parte é por conta deles) que eles fizeram. Mas eu achei a idéia muito boa mesmo (apesar de ter achado a música um tanto quanto ruinzinha!Hahahhahaha). É tipo um Guitar Hero "abrasileirado": são vários vídeos, cada um com um instrumento da música, e nossa missão é juntá-los no tempo certo pra ouvir a música completa. Vê se consegue: Spam do amor (sim, esse é o nome da música).

Já a última é pra quem é fã do AC/DC: fizeram o clipe de Rock n' Roll Train no Excel!!! Demais! Pra ver a façanha-do-fã-desocupado, clique aqui.
Divirtam-se!

Aline Godoi.

Nenhum comentário: