sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rá!

Pessoinhas, hoje separei duas dicas de sites.

Primeiro (pras menininhas - e pros menininhos que queiram presentear suas respectivas namoradas/mães/irmãs, por que não?): Privalia. Seguindo a moda dessas lojas super-chiques-e-privadas-online, mas essa aqui não precisa de convite (porque é meio difícil de conseguir, tem gente até comprando os tais dos convites!!! - menos né...). No site você encontra algumas lojinhas famosas que fazem uma série de "promoções relâmpago". Tem de tudo: acessórios, bolsas, pijamas, vestido, blusas,... Corre lá!

O outro site é um apanhado que o UOL fez dos melhores (ou mais ridículos!) sites com sons instantâneos da Internet. Nunca soube da existência deles, mas são muuuito engraçados! Por lá tem desde aquele barulho-de-feno-para-silêncios-constrangedores até o "Instant Chaves", o "Instant Rá" (do Serginho Mallandro) e o "Instant Silvio Santos". Vale a pena ver esssa galeria.


Quem tiver mais dicas de sites, continuo aceitando (sempre! Hahahaha).
E beijos especiais pro pessoal que tá sempre por aqui (e também pros novos visitantes).


"Vem fazer glu-glu. Há!"


Aline Godoi

2 comentários:

Ricardo Longo disse...

tá, confesso q fiquei um tempao vendo os sons intantaneos... auuahauh
O melhor de todos é esse: http://instantdbz.raaa.com.br/

bjooo

Antunes disse...

auhuahuahuaua, mto dez Line!!! ^^ mais uma vez parabéns pelos sites! loja restrita sinceramente eu não olhei, até pq era restrita mesmo!! ahhh eu já não sou mais visitante hein, estou sempre por aqui!!!
assim que tiver um site legar eu te aviso! mas a seleção está mto boa! até algum dia!! se cuida!