quarta-feira, 8 de julho de 2009

O quanto eu devo por aí...

Tá bom, tá bom. Ia postar hoje o link do Eternalmoonwalk, mas pelo visto todos os programas da manhã resolveram que essa homenagem era mesmo muito bem feita... (pra quem não viu, corre pro Google!)

Em sugestão do meu irmão (é, "irmão de peixe..."), resolvi calcular o quanto de dinheiro eu supostamente devo pela minha playlist gigante, pelo meu The Sims, e os outros tantos downloads. *Medo da conta vergonhosa que apareceu no final!
Imagina se resolvem cobrar? (segundo meu irmão já fizeram isso - mas era Primeiro de Abril - ufa!). Injusta nossa atitude enlouquecida de fazer download de tudo, mas mais injusto ainda são os preços, não acham? (tá, isso talvez nem seja uma bela desculpa, mas talvez seja o principal dos fatores.)

Enfim, chega de filosofia porque tá um sol lindo lá fora (e momentos filosóficos só combinam comigo em dias cinzentos). Pra quem quer saber o quanto deve também, corre lá pro Piracy Calculator e depois me contem o tamanho da conta!

Aline Godoi

PS: O vírus da gripe deve ser meu follower no Twitter, só pode!
PS Parte II: Viram "Som e Fúria" ontem? Ai, ai...

5 comentários:

Flavio disse...

R$4,853.78 BRL!!!!
uma bela pequena fortuna!!!
mas o que seria sem a pirataria? talvez muita coisa mudasse, não conheceríamos outras culturas e talvez tantas bandas hj não seriam famosas se não fosse... É muito difícil julgar se é certo ou não, mas concordo que o preço de tudo isso é muito absurdo!
bjinhus um lindo dia Line!!!

aline estravini disse...

hahahah voce deve ta devendo até as calças então!
e eu vi som e furia! aiaiaifernandiiinho! hahah
bjs

Anônimo disse...

oi aline!

Anônimo disse...

serio mesmo?
-.-'
(mó rolê pra posta um comentariozinho... codigos, registros, desenhos... ô burocracia esse teu blog hein...)
by the way, esqueci de fala,
beijos

Ricardo Longo disse...

RáRá! Que blog legal, line. Já tá no meu favoritos.
Pois, se fossem cobrar os programas que eu tenho, eu teria que arranjar um segundo emprego. Mas se fossem contar os meus jogos de Wii... Ai eu tafa fu****!!
Bjos!
Rica Longo