quinta-feira, 16 de julho de 2009

Por férias mais animadas!

Ah, as férias! Aquela época do ano que a gente reza pra chegar, depois de tantos trabalhos/provas/discussões com professores/saco cheio mesmo. Mas é essa época também que muita gente não vê a hora de acabar (mesmo porque vamos combinar que as férias de Dezembro são bem mais divertidas, uma vez que se têm o Natal, Ano Novo - e eu particularmente tenho meu aniversário). Mas enfim, a não ser que você seja uma pessoa super ocupada e tenha coisas pra fazer todos os dias das férias (nossa, sorte a sua hein. Ou azar, porque não dispenso alguns diazinhos de ócio), vão aqui duas dicas.

Primeira delas: Catraca Livre. Site meio conhecidinho já, que tem váaarias coisas de graça pra se fazer por aí. Tem muita opção e é bem variado: desde shows, palestras, programas infantis, oficinas (de um povo que ninguém nunca ouviu falar até gente bem conhecida e interessante).

Mas, se você não faz o estilo "cultural" (ou até faz, mas tem uma certa preguicinha, tal como eu), separei um site onde você pode jogar aquele jogo de adivinhar-o-que-tão-desenhando online. Tá, meio tosco, eu sei, mas o site é bem organizadinho e a maioria do pessoal leva mesmo a sério o jogo (diferente do site que você joga STOP online, que é péssimo de jogar se você não montar um grupo com os amigos mesmo). Bom pra rir dos desenhos bizarros dos outros (vai na seção de filmes!) e distrair um pouquinho quando não se tem nada (mais útil, obviamente) pra fazer.

Aceito dicas de outros sites legais pra períodos assim.

Aline Godoi.

Um comentário:

aline estravini disse...

minhas ferias acabaram saindo melhor do que eu esperava até, hein! hahaha mas ja ta acabandoo, que venha o quarto semestre :O