sexta-feira, 10 de julho de 2009

Somos amigos, amigos do peito (...)

Quando me formei no colégio tinha uma turminha de amigas: éramos cinco inseparáveis.
Daí pensei: tá, foi muito bom, foi muito lindo, mas isso não vai ter muito futuro agora que cada um foi pro seu lado. Engano meu (ainda bem!). Se soubesse que ia ser tão gostoso toda vez que a gente se reencontrasse (mesmo que algumas ainda faltem de vez em quando) juro que teria me separado delas mais cedo (mentira, é óbvio que não teria não!)

Mas enfim. Agora chegam os amigos da faculdade (não esquecendo os que não são nem da faculdade e nem do colégio mas que eu gosto do mesmo jeito), aos quais eu deleguei a velha missão de me fazer rir nas manhãs (e em outras tantas horas do dia também), cargo que antes era das meninas da escola. E eu vejo que é bom. Como é bom ter os novos (que já são como antigos) e os antigos (que ainda me fazem sentir como se fossem novinhos em folha!)

Tá, mas vamos ao link de hoje: Audiko. Quer um site mais maravilhoso onde vocês, preguiçosos de plantão (mentira, pelo visto a única preguiçosa por aqui sou eu) pode fazer seu próprio ringtone ou ainda pegar uns prontinhos? Detalhe que não são aqueles ringtones que distorcem-sua-música-preferida-e-te-deixa-puto, são trechinhos das músicas mesmo! Vai lá e faz o seu (e tira essa campainha do Missão Impossível do seu celular vai!).

Tá, a foto foi só pra combinar com o post sobre amigos...

Aline Godoi

2 comentários:

Anaaaa disse...

AAhhhhhhh Csonkinhaaaaaaaa....q tuuuudoo meww!!
AMEEII o post!! Sou uma das amigas antigass \o/
é nois minaaa.....forevermente pra sempree! ahsuhshhashahshashhahsahshahshahsa

Amo demaaiss!!
Nossa amizade eh pra sempre..tenhu ctza dissu!!

Beeeeeeeijos minha eterna Pikurruxaaaa! =*

Mariely disse...

amigos são tudo na nossa vida né?
obrigada pela dica, vou conferir o site..
bjins!