quinta-feira, 23 de julho de 2009

Top10

Tem gente que faz lista pra tudo (desde lista de mercado - muito úteis, aliás - até as famosas "resoluções de ano novo" - não que elas também não sejam úteis pra alguma coisa também, apesar de eu ainda não ter descoberto pra quê).
Bom, quem me conhece sabe que adooooro uma listinha (dá pra ver aqui pelo blog que a minha lista de links só faz crescer - aliás, obrigada pelo pessoal que me manda links pelo @line_godoi, adoro!).
Partindo desse princípio, então, separei umas listinhas:

"Only in the Subway" (especial pra Lianne, que eu sei que perde assentos de privada por aí) - o tipo de coisa que a gente só vê no metrô (não me diga!). Uma foto pior que a outra, apesar de eu infelizmente ainda não ter visto ninguém com uma bexiga-laranja-gigante, com uma roupa de tricô que cobre TODO seu corpo ou com um gato enfiado no meio das pernas!

Aproveita que você vai dar uma olhada nessa lista (claro!) e vê nesse mesmo site (que é ótimo, por sinal), "15 Ugliest Products Ever".

Ah, o UOL também separou os "30 filmes imperdíveis que estreiam ainda este ano" (alguns não acho que são tãaao imperdíveis assim, mas eu realmente não perco o da chuva-de-hambúrgueres! Hahahahaha) .
Me digam o que acharam (é sempre bom né, como vou saber se alguém gosta ou não dos links que ponho aqui? Hahahaha).

Aline Godoi

4 comentários:

Ricardo Longo disse...

Nossa adorei a listinha dos filmes. Fiquei muito feliz com alguns lançamentos breves. hahaha
Bjos

estravoska disse...

hahaha só a lianne pra esquecer uma tampa de privada no metro mesmo...

Antunes disse...

ahuhahuahua gostei da lista de produtos feios, vou colocar uma "lâmpada" daquelas em casa ainda!
ontem mesmo estava ouvindo uma música que fala sobre listas, ela dizia assim: "faça uma lista dos seus amigos de dez anos atrás, aqueles que vc encontra todo dia e aqueles que vc não viu nunca mais." é de se pensar, não é?
bom, nada a ver com o comentário mas tudo bem!
Pode postar todos links sim! estamos sempre vendo!
e os filmes espero poder assistir à maioria! quem sabe vc tbm não sai com a gente um dia!!! hehehehe vou chamar hein!

Unknown disse...

adorei o BLog line.... e gosto mto dos links q vc coloca sou sua fã 1°
e vamos combinar d assistir um filme dessa sua lista.... te adoro... bjs pri