segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!

É, dia do amigo. Como já fiz um post especial pros meus amigos, não vou ficar me repetindo (coisa chata viu! Devia ter guardado o post pra hoje! Hahahah).

Enfim, não vou me prolongar muito não (antes que não resista a tentação de escrever mais um texto gigante sobre amizade e tudo o mais).

As dicas de site de hoje: KaraokeParty. Pra quem adooooora um karaokê (assim como eu, que não posso ver um que já saio pedindo Backstreet Boys - ah, qual música melhor pra isso? Hahahah)! E quer coisa mais (in)útil pra fazer com os amigos naqueles dias que não se tem nada mais pra fazer? Concorde comigo: as chances de riso são praticamente 100% (praticamente, porque sempre há a possibilidade de brigas pelo microfone!). E o site é muito bom, tem váaarias músicas novas (e não só "Pense em mim" ou todas-do-Jota-Quest): o único problema é que o site é em português, mas são só músicas em inglês (mas aproveita pra aprender...ou pra embromar de vez e tentar atingir as marquinhas que mostra na tela enquanto você canta).

Outro site que tem a ver com a data: DailyPets, afinal "os cachorros são os melhores amigos do homem" (o site não tem apenas os cachorros mais fofos e engraçadinhos, mas tem também porquinhos e outras variações.)

Feliz dia do amigo!

Aline Godoi

"Meu amigo de fé, meu irmão camarada"

Um comentário:

aline estravas disse...

o melhor foi a foto do final